terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeiro Desafio.

Começou o nosso concurso, e Hoje vou postar o nosso primeiro desafio, onde voçe que estar participando vai responder, o que a gente perguntar,

O nosso Primeiro desafio, é do Anime Death note,



Desafio: Como Foi o Final do Anime Death Note?

Obs: Voçe vai responder, o que aconteceu, não precisa, falar tudo o que os personagens falam. Voçe vai responder por comentario, não responda no Mural de Mensagens.




Esta ai o nosso primeiro desafio, e Em breve vamos ter avalições nos Blogs participantes...


5 comentários:

  1. O ryuk mata o Raito escrevendo o nome dele no Death note apos o Raito ter sido baleado e perseguido(e conseguido fugir) apos ser descoberto por Near e toda verdade ser revelada

    ResponderExcluir
  2. Após Light ser baleado por Matsuda, Mikami se suicida e toda a atenção é voltada a ele. Light aproveita a situação e foge, mesmo todo baleado. Os membros da investigação vão atrás dele mas não o encontram. Ryuk escreve o nome de Light no Death Note.
    Ryuk volta ao mundo dos shinigami e conta a todos sobre suas confusões na terra dos humanos, em um especial de duas horas chamado Death Note Rewrite e outro de uma hora e meia chamado Death Note Rewrite 2.

    ResponderExcluir
  3. Near e Raito se encontram em um depósito abandonado com suas equipes Raito planejou que Mikami matasse a todos presentes usando seus olhos de shinigami, exceto o próprio Kira. Após isso, Raito chama Mikami para entrar, mas o tempo passa e ninguém morre. Mikami é preso pela SPK e Near revela que obteve o Death Note original recentemente. Então, é mostrado que Mikami havia escrito os nomes de todos os presentes no local, exceto Raito. Raito finalmente confessa ser Kira e explica sobre seu mundo melhor, porém, Near o contraria dizendo que esse não é o modo certo de fazer justiça e o chama de assassino. Então, Raito tenta escrever o nome de Near em um pedaço do caderno que carregava em seu relógio, mas é baleado por Matsuda.
    ai ele pede para Ryuuku escrever os nomes, mas não adianta, porque se ele fazer isso ele ira morrer , ai desesperadamente ele corre e consegue fugir mas ryuuku escreve seu nome no livro e la se vai nosso herói,Near vira o novo L, e ryukuu volta e conta a aventura que teve na terra,tem um especial só sobre isso, a criminalisade volta ao norma, mas kira ainda permanece com varios fãns, foi realmente um final épico diferente de todo anime que ja assisti :)

    ResponderExcluir
  4. "naruto shipp 2009".:

    Near e Raito se encontram em um depósito abandonado com suas equipes. Raito planejou que Mikami matasse a todos presentes usando seus olhos de shinigami, exceto o próprio Raito. Após isso, Raito chama Mikami para entrar, mas o tempo passa e ninguém morre. Mikami é preso pela SPK e Near revela que obteve o Death Note original recentemente. Então, é mostrado que Mikami havia escrito os nomes de todos os presentes no local, exceto Raito. Raito finalmente confessa ser Kira e explica sobre seu "mundo melhor", porém, Near o contraria chamando-o de ditador e assassino. Então, Raito tenta escrever o nome de Near em um pedaço do caderno que carregava, mas é baleado por Matsuda(El Dios).

    Em uma tentativa desesperada para vencer, Raito implora para que Ryuuku escreva os nomes no Death Note. Ao ver a situação de Raito, Ryuuku escreve seu nome no caderno. Raito implora por sua vida, porém, é em vão.

    No fim, Near se torna o novo L e o mundo volta ao "normal". Matsuda e Ide questionam alguns assuntos relacionados a trama. E Kira ainda arrecada seguidores mesmo estando morto.

    ResponderExcluir